@BarueriEventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Feira de Artesanato de Alphaville

17 dezembro, 2015_ás_ 10:00_até_19 dezembro, 2015_ás_ 19:00

Livre

A Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville, traz inúmeras opções de compras para este natal. Os artigos, confeccionados de diversos materiais, além de móveis, esculturas e artes plásticas, são excelentes alternativas para presentear os amigos e familiares.

Promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Barueri, na praça Oiapoque, a feira reúne num único local 114 expositores e já tornou-se ponto de encontro aos amantes de arte. Para a edição deste mês, a data foi antecipada e o evento será realizado entre os dias 17, 18 e 19, das 10 às 19 horas.

Além das compras, o munícipe encontra na Feira um dia completo de diversão, com exposições de artistas renomados da região e apresentações culturais, como a dançarina Gih Rossi com espetáculos de dança do ventre, o amplo reportório da cantora Luana Ribeiro, e muita música com a banda da Guarda Municipal.

Há ainda opções de alimentações no “Espaço Gourmet”, que conta com sete Food Trucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – com comidas para diversos gostos, rápidas e saborosas.

Detalhes

Início:
17 dezembro, 2015_ás_ 10:00
Final:
19 dezembro, 2015_ás_ 19:00
Preço:
Livre
Categorias de Evento:
, , , ,
Evento Tags:
,

Local

Praça Oiapoque
Praça Oiapoque, S/N Centro Comercial Alphaville
Barueri, São Paulo 6454060 Brasil
+ Google Map