@BarueriEventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Speedy Meeting RH – Alphaville

19 abril, 2018_ás_ 09:30_até_17:30

Livre

No dia 19 de abril, Alphaville receberá o Speed Meeting RH, rodada de negócios que permite o networking entre compradores e fornecedores de produtos e serviços para o segmento de RH/T&D (recursos humanos, treinamento e desenvolvimento).

O evento acontecerá no Blue Tree Premium Alphaville Hotel, em uma região que concentra grandes empresas nacionais e internacionais no município de Barueri, em São Paulo.

O principal objetivo do Speed Meeting é possibilitar a otimização do tempo na prospecção e captação de novos leads com menor investimento. Em reuniões com duração de quatro minutos, os fornecedores se apresentarão para cada comprador, divulgando produtos e serviços, viabilizando assim a geração de novos negócios.

O Speed Meeting RH contará com a participação de grandes instituições compradoras, como: Air Liquide Brasil, Alclean, Banco Cetelem, Capgemini Brasil, Chilli Beans, Dacarto Benvic, DASA, Gemalto do Brasil, Grupo TPC – Coumbia, Grupo TPV – Tech Technology, Hartamann Bace Healthcare, Hospitalis, Ingresso Rápido, MTEL Tecnologia, Osram do Brasil, Panini Brasil, Sansuy S.A, SGS Brasil, Teva Farmacêutica, The Fifties, Valvugás, Videojet do Brasil, Wacker Indústria Brasil, Warner Bros., e Yokogawa Eletric.
Entre as empresas fornecedoras, estarão presentes representantes de diferentes segmentos, como educação corporativa, jogos corporativos, tecnologia para gestão de pessoas, gifts, benefícios, espaços para treinamentos, entre outros.

Jogo corporativo

No período da tarde acontecerá o EBS Buyers Club Café, evento de relacionamento exclusivo e com acesso gratuito, para diretores, gerentes e coordenadores de RH e T&D, profissionais gestores de pessoas e contratantes de soluções para esse nicho. Durante o encontro, os presentes poderão participar do jogo “Chicago”, que será aplicado pelo GAR – Grupo Azevedo Ramirez.
A proposta da atividade será o desenvolvimento de habilidades para estabelecer parcerias e entender as necessidades do segmento corporativo, ambiente cada vez mais competitivo. Através da experiência, os presentes poderão trabalhar competências importantes para o dia a dia, de uma forma dinâmica e lúdica.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS. CREDENCIAMENTO ABERTO ATÉ O DIA 16/04/2018. O EBS BUYERS CLUB CAFÉ RH É UM EVENTO DE RELACIONAMENTO EXCLUSIVO, COM ACESSO GRATUITO, PARA DIRETORES,GERENTES E COORDENADORES DE RH E T&D, PROFISSIONAIS GESTORES DE PESSOAS E CONTRATANTES DE SOLUÇÕES PARA ESSE NICHO. A PROPOSTA DO EVENTO É PROMOVER NETWORKING QUALIFICADO, ENRIQUECIMENTO PROFISSIONAL E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS ENTRE OS PROFISSIONAIS CONVIDADOS E OS FORNECEDORES PATROCINADORES, QUE TAMBÉM ESTARÃO PRESENTES.

Programação

Speed Meeting  9h30-10h00

Welcome Coffee + Credenciamento – 10h00-12h45

EBS Buyers Club Café

13h30  – Credenciamento + Boas Vindas

14h-15h30 – Jogo: “Chicago” (parte 1)

15h30-16h10  – Café + Networking

Networking entre compradores e fornecedores de produtos e serviços para os segmentos RH/Treinamentos.

16h10-17h30 – Jogo: “Chicago” (parte 2)

17h30  – Encerramento

Informações: Speedy Meeting Alphaville

Organizador

Grupo EventoFacil
Telefone
(11) 3812-7363
Email
comercial@eventofacil.com.br
Ver site do Organizador

Local

Blue Tree Premium Alphaville
Al. Madeira, 398. Alphaville
Barueri, São Paulo Brasil
+ Google Map